Solução poderosa e dinâmica de gestão de TI para organizações de todos os tamanhos. Com uma serie de funcionalidades oferecendo capacidades de integração global e módulos para uma melhor gestão de processos. Com essa ferramenta você irá automatizar e manipular os chamados de TI reduzindo o tempo de atendimento e solução do problema. |
Características:
Software Help-Desk
- Através do Portal End-User, fácil apresentação de solicitações de
serviço, comandos de atalho, ou o site da empresa.
- Roteamento automático de solicitações de serviço de acordo com
parâmetros pré-definidos e prioridades.
- Notificação automática de chamados novos, alterados, encaminhados para outro
serviço ou finalizados.
- Conteúdo de e-mails guardados dentro da solicitação.
- Sistema de alerta customizavel para destacar urgentes, por resolver, e encaminhado para outros
serviços.
- As solicitações podem ser classificadas de acordo com o nome do
usuário, data, prioridade, entre outros.
Portal End-User
- Abertura de solicitações.
- Acompanhamento do status das solicitações de serviço.
- Base de conhecimento de perguntas freqüentes para os usuários finais resolverem de forma independente as suas
próprias questões técnicas.
Base de conhecimento
- Soluções para os usuários finais.
- Sugestões automáticas para resolução de problemas.
- Economia de tempo de acesso a informação para os administradores e
usuários finais.
Asset Management
- A detecção automática de todo o hardware e software em seu ambiente de TI.
- Digitalização automática de todas as maquinas para inventario.
- Extração e exibição de chaves de licença para produtos Microsoft.
- Catálogos de Rastreamento de software e fornecedor.
IT Benchmark
- Conversão automática de dados de TI em estatísticas e índices.
- Analise de decisões de negócios futuros e mais estratégicos.
- Medições dinâmicas de referencia para o desempenho de TI.
Monitoramento
- Verificação real time de todos os ativos da rede.
- Envio de notificação de erros por SMS e/ou e-mail.
- Gráficos de todos os ativos da rede.
Relatórios e Analise
- Relatórios pré-definidos para os serviços.
- Relatórios sobre as atividades do help-desk, qualidade dos
serviços, inventario de equipamentos entre outros.
- Relatórios configuráveis para atender a sua necessidade.
ITIL
- As melhores praticas para ajudar a estabelecer um conjunto padronizado de processos para uma melhor
gestão de TI.
- Melhorar a qualidade do Serviço, reduzir custos e garantir que as atividades de TI contribuem para o sucesso global da sua
organização.
Benefícios:
- Acompanhamento e gestão de ativos.
- Controle remoto.
- Help-desk mais eficiente.
- Significativa redução no tempo de solução das solicitações.
- Relatórios instantâneos.
- Aumento da Produtividade de TI.